Eleições 2018 – Atualização de carteira seguindo metodologia do #30minutos

como investir na bolsa endinheirando
Como investir na bolsa: 3 maneiras de ganhar dinheiro com ações
5 de outubro de 2018
bitcoin é seguro endinheirando
Bitcoin: é seguro investir em criptomoedas?
15 de outubro de 2018
Nova Carteira Endinheirando out18

Nova Carteira Endinheirando out18

Pessoal, bom dia.

As eleições 2018 trouxeram grandes oportunides e vamos aproveita-las.

 

Por Carlos Soares, CNPI

Após os resultados das eleições 2018 neste primeiro turno, decidimos fazer uma atualização da carteira seguindo a metodologia do #30minutos.

Temos poucas alterações, visando capturar algumas opções um pouco mais arriscadas mas que poderão apresentar valorização no curto prazo.

Deixamos BTOW3 para incluir CMIG4. As demais mudanças foram direcionadas a rebalanceamento.

Sempre reforçamos que nosso objetivo é de longo prazo, mas vamos também aproveitar as oportunidades de curto prazo. Estamos sempre posicionados em bolsa e desta forma conseguimos caputar o melhor de todos os movimentos.

Nome do investimento Peso
Itausa PN 20
Cemig PN 15
Petrobras PN 15
Vale ON 10
Log-In ON 10
Gerdau PN 9
BRF SA ON 9
Suzano Papel ON 4
Valid ON 4
AES Tiete E UNT N2 4
B2W Digital ON
Total 100

 

Acompanhe pelo http://endinheirando.com.br GRATUITAMENTE as atualizações da carteira de ações para aposentadoria.

Disclaimer

1) Este relatório de análise foi elaborado de forma independente de acordo com todas as exigências previstas na Instrução CVM nº598. Tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar sua própria decisão de investimento, não constituindo qualquer tipo de oferta ou solicitação de compra e/ou venda de qualquer produto. As informações contidas neste relatório são consideradas válidas na data de sua divulgação e foram obtidas de fontes públicas. O analista não se responsabiliza por qualquer decisão tomada pelo cliente com base no presente relatório.

2) Este relatório foi elaborado considerando a classificação de risco dos produtos de modo a gerar resultados de alocação para cada perfil de investidor.

3) O(s) signatário(s) deste relatório declara(m) que as recomendações refletem única e exclusivamente suas análises e opiniões pessoais, que foram produzidas de forma independente e que estão sujeitas a modificações sem aviso prévio em decorrência de alterações nas condições de mercado.

4) O analista responsável pelo conteúdo deste relatório e pelo cumprimento da Instrução CVM nº 598 está indicado acima – Carlos Soares, CNPI.

5) O analista está obrigado ao cumprimento de todas as regras previstas no Código de Conduta da APIMEC para o Analista de Valores Mobiliários.

Os comentários estão encerrados.